top of page

#STEPHANYE

 

 

(Fotos: Cleber Netti)


Stephanye veio de Santa Catarina para o Paraná por motivo de separação. Ela contou à nossa equipe que por este motivo precisou se desfazer de seus móveis para pagar a viajem dela e de suas duas filhas maiores para Curitba. Stephanye tem uma nenem de três meses e não pode trabalhar enquanto estiver no período de licença maternidade, e disse que logo quer arrumar um emprego por aqui. Já morou na Argentina e por isso tem a facilidade de se comunicar e escrever em espanhol, podendo desta forma, trabalhar em locais que exijam esta especialidade.

 

Stephanye precisa de alguns móveis para ter um novo recomeço com suas três filhas, e por isso a equipe do Grupo Bairro Alto-Curitiba (GBA-C) foi até o local onde ela está morando para averiguar sua situação.

 

 

 

Na falta de uma geladeira e um armário de cozinha, seus mantimentos são armazenados em uma caixa de isopor. "-Já perdi leite, carne, entre algumas frutas e verduras que necessitam de refrigeração, por falta da geladeira".

 

 

Além da geladeira, também necessita de uma cama de solteiro para sua filha de 13 anos, um colchão de casal para substituir dois de solteiro, um transformador de 220w p/ 110w para ligar seu micro-ondas, um guarda-roupas, um sofá, um armário de cozinha, uma escrivaninha onde as crianças possam fazer suas tarefas da escola e guardar seu material escolar para que nao fiquem no chão como na foto acima.

 

Clique AQUI e assista aos vídeos sobre este caso onde Cleber Colonetti conta um pouco desta história para vocês. (para entender melhor, siga a sequência #1, #2, #3).

bottom of page